Olá!
Eu sou Fulano, quero um dia ser diferente, progredir pra ser Alguém, permanecer sendo o mesmo fula ninho ou, quem sabe, regredir à um simples Ninguém. A vida tem sido muito justa comigo :sempre me mostrando problemas e mais problemas...é bom que eles existam,pois assim poderei ocupar minha mente em algo pra tentar pelo menos resolver.
Posso pensar muitas coisas dessa desconhecida tal vida que desconheço, pensar que já sei tudo sobre ela, que o mundo é uma droga ou um prato de feijão, arroz e carne de gado(Que me perdoem os vegetarianos), poderei pensar que não penso nada somado a nada,mas só sei que não posso parar de pensar pois “quem não pensa está morto”.
Puxa, quanta gente morta conheço por ai!
Agradeço a Deus todos os dias em ter o pão, comida (embora pouca) pelo fato que existem por ai muitas pessoas que nem um terço do meu pouco têm, pela água que bebo sabendo que muitos bebem lama (literalmente),no simples fato de enxergar sabendo que alguns (deveras de passagem) nunca viram a luz do sol,por ter um pai e uma mãe, embora muitos tenham a rua como seus pais.
Órfãos do verdadeiro amor fraternal. Agradecer a Deus por ter braços e pernas, sabendo que muitos são os que possuem essa carência “não sou perfeito mas encontro com possibilidades de continuar a viver,amar e fazer valer a pena”.
Obrigado Senhor por ter dado a mim a oportunidade de sofrer, conviver com pessoas complicadas vendo coisas absurdas e por me dar sabedoria, mesmo não dominando a matemática ,química a física e outras ideias similares ,agradeço por me fazer poeta, pensador, feliz e de mostrar que com os problemas evoluo a Alguém.Pois já dizia o um certo pensador romano ?a estrada escarpada ,cheia de obstáculos é a que leva a grandeza?.
No demais é só uma questão de opinião,obrigado por ouvir minhas pequenas palavras ,uma vez que não é sua obrigação seguir nada que tentei dizer,sabendo que “conselhos são muitos que recebem,poucos são os que aproveitam”...
É ...parece que não sei de nada ,estou muito longe de tornar-me esse tal alguém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário