quarta-feira, 7 de abril de 2010

Coisas da Carne











Com a aceitação bacana e convincente do meu primeiro curta "Segunda Feira" procurei ser um pouco mais ousado em gravar "Coisas da carne", a priori é um filme melo-dramatico e meio "tosco", mas ao decorrer da "historinha" surge um estranhamento a partir das cenas "fortes" para alguns, de uma ovelha sendo decepada,mas não é algo tão do outro mundo.

Um homem chega em sua humilde casa e encontra um animal assassinado, e por isso sente todas as dores de uma perda, a poesia está proposta quando o animal é substituido como uma pessoa muito amada desse sujeito. Tanto que há uma "humanização" do animal quanto a relação do sujeito.Tentei inovar na trilha sonora, nos cortes de cenas e exigir o minimo de interpretação de personagem, procurando aproveitar espaços alternativos, externos e internos e na fotografia como uma carácteristica crucial em minhas produções.

Falando tecnicamente, o animal não foi sacrificado, o que houve, é que ele fora encontrado morto de sede,provavelmente, então vendo a oportunidade propicia , me lançou na cabecinha ôca que possuo a idéia "Vou fazer outro filminho"! Essa informação está aqui, antes que algum critico venha alegar mal trato com algum animal.

VEJA O FILME

http://www.youtube.com/watch?v=4BwEP4fwKcU


Nenhum comentário: