sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Minha auto-dramaturgia.




Realmente dia 21 foi o fim.

Fim da etapa mais importante de minha vida- a transição para a vida real. 6 anos de privações, sacrifícios, abdicações,desafios constantes e muitas histórias loucas pra contar...
O fim de um conjunto de regras e conflitos reais e até metafísicos...
O fim de um ciclo de quatro anos de batalha num curso universitário que acima de tudo me dava prazer em vivenciá-lo.
O fim de um capitulo da vida que me apresentou a muitos personagens, difícil saber quem era mocinho ou bandido muitas as vezes... Um ciclo de muitas viagens e aventuras bizarras... Eis o roteiro do meu filme.
O fim de um sonho (sonhado)...
Mas o inicio pra vivenciá-lo.

O melhor de tudo foi saber que você contribuiu para essa história acontecer 

- Elenco perfeito.

Nenhum comentário: