segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Um pouco de subjetividade



Esta semana, vi esse video num blog de humor, eles afirmavam que o seu conteúdo é algo com teor cômico, é até normal visto que os idealizadores da página virtual desconhecem a subjetividade da arte. Pra mim, não teve nada de novo, apenas o que pude ver foi um vídeo com um espetáculo de performance.
O mais engraçado é que nos comentários acerca do vídeo tinham um teor arbitrário como por exemplo: "Tem cara que paga pra ver essa porra?". Ja respondendo, tem sim, da mesma forma que você paga pra ver cineminha da moda e jogar vídeo game. Se pra você essa "porra" é realmente uma porra, sugiro que procure entender do que se trata o fato pra que depois faça uma pergunta babaca como essa.
Se a tentativa do blogueiro foi fazer dessa performance artística uma vídeo de humor, ele até conseguiu, porém percebe-se que a subjetividade dele está se passando despercebida e é notável o seu desconhecimento sobre o assunto. É por isso que acredito entender que a arte é e sempre será um objeto incompreensível aos olhos das pessoas ditas "normais".

Confira:

Nenhum comentário: