quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Depois do Carnaval de Lages ...


Olá amigos que acompanham O MARICAL, volto as atividades normais, após um carnaval repleto de variedades culturais das mais variadas tribos. Pude prestigiar o carnaval de minha cidade natal Lages do Cabugi /RN.

A principio fui somente prestigiar o "Zé Pereira" na sexta a noite e acabei por ficar em tempo integral, pude rever alguns colegas e amigos, quero com louvor mandar um forte abraço aos brother's de Jardim de Angicos, que me acompanharam nas biritas, ao pessoal que representam o arraiá 100% Ferroviário, Vitinho da GDA produções ( que tirou fotos das resenhas todas as noites) ao queridíssimo Canindezinho e a minha queridíssima família Fernandes, a qual que me acolheu e sempre me recebe com muito carinho e atenção.

Agora resta curtir a ressaca da quarta feira de cinzas...
(hehehe)

Nenhum comentário: