segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

TENTEI FUGIR - (F.Marlon Galisa Araújo)




Não sei se foi pura saudade

Ou uma teima infantil
Fantasiei minha verdade

No pobre peito vazio

Quem é da roda de samba
Faz festa pra esquecer
E na canção a lembrança
Do meu amor por você
Deixou o dia tão lindo
Pena que não deu valor
Mas continuo sorrindo
Não sou de guardar rancor...

Tenho a certeza, foi melhor assim
Tô machucado,mas vou resistir
Ficar sozinho não é tão ruim
Mudar o jogo não é desistir
Quero é achar essa felicidade
Que o passista estampa no olhar
Que é a fachada da casa de bamba
Que contagia meu povo a sambar...

E se o amor me der tanto trabalho
Prefiro viver sem me apaixonar
Quero uma mulata só de " quebra galho"
Pra noite de frio a gente se esquentar ...

Eu mudo de ritmo e não me atrapalho
Desvio da chuva pra não me molhar
Mas nem o Bezerra que era malandro velho
Não soube viver sem se apaixonar...

Nenhum comentário: