terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Diga lá Sr Facebook!


Sr Facebook - Como está se sentindo, Fábio?

Pois é, querido e viciante sr face: Nesse exato momento, percebo que me sinto com o dever cumprido, afinal foram sete anos de labuta, algumas privações e é claro, muito aprendizado, porém não sinto vontade de deitar numa cama, dormir, curtir o ócio ou até mesmo continuar vivendo por intermédio de você. 

Sr Face, sinto mesmo o anseio de continuar batalhando posições melhores no interminável e concorrido jogo da vida, tentando ser melhor a cada dia,aprendendo sempre a ganhar e também a perder, almejando sempre o acerto, uma vez que tenho plena certeza dos erros que virão e que estes têm de ser evitados ao máximo.

No mesmo momento que sinto um alivio em concluir uma etapa tão crucial na vida, esta que me propôs ganhos significativos e algumas perdas que causaram impactos significantes, vejo que é necessário ser grato as ilustres pessoas que muito contribuíram para poder pular essa tão enorme pedra no caminho, este meteorito tão Drummondiano. 


Paradoxalmente me pego a pensar o quanto é bom o gosto da vitória e da liberdade  pra nossa alforria vital e me vejo com saudade desse tão singelo percurso. O aprendizado maior de todos creio ter sido conhecer cada sujeito,cada experiencia e sem dúvida o fato de manter de pé em meio as turbulências cotidianas. Creio que estou designado a aproveitar o dia de hoje com mais força de vontade e buscar ser feliz o máximo, uma vez que depois de tudo até então percorrido, posso cair com a cabeça numa calçada e me desconectar de vez.



No mais senhor Face, só me resta tentar amadurecer, tentar ler um bom livro, escrever uma peça de teatro e não deixar que você continue me viciando. Simples assim.


 ATT: Fábio Fernandes

Nenhum comentário: