quinta-feira, 12 de abril de 2018

#Literatura: Lidiane Cristina lança o livro "As Vezes que lhe Amei"

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Hoje venho  apresentar uma sugestão de leitura muito bacana. A escritora açuense Lidiane Cristina lança seu primeiro livro de poesias. "As Vezes que lhe Amei" traz uma coletânea de poemas que envolve o leitor a uma especie de nostalgia constante, uma amostra de saudosismo solitário, endogenia com tons dramáticos, bucolismo e um certo existencialismo a partir de sua literatura.

Alguns desses textos foram publicados em nosso blog e anos depois se configurou nessa obra literária especial. Fica aqui minha dica de leitura. Para amantes do gênero uma obra essencial, já para quem não é muito fã do estilo, tenho certeza de que vai curtir as divagações contidas nesse livro.


"...Não sei de quê me privo nem de quê me esbaldo, ainda que eu tenha me prolongado a piscares de olhos e me permitido ser estapeada pelo vento..."

Saiba mais sobre a autora: 

| Você pode garantir seu exemplar de "As vezes que lhe amei" diretamente pela Amazon (versão pdf): https://www.amazon.com/Vezes-Que-Lhe-Amei-Por…/…/ref=sr_1_1… ou no site da autora: http://www.lidianecristina.prosaeverso.net/livros.php
| O livro físico está disponível somente no site da autora.

3 comentários:

Isaias B. S. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isaias B. S. disse...

Parabéns Fábio pela postagem!!
Conheço a autora do livro e inclusive já comprei o meu livro e já estou em êxtase com tanto talento dessa açuense. Adoro tudo o que ela escreve. Não tenho dúvidas que ela será um dia celebrada como uma das tops da literatura brasileira, fazendo jus a veia criativa do seu talento.
👏👏👏👏👏👏👏👏

Fábio Fernandes disse...

Que bom Isaías! Conheço a Lidiane ja a algum tempo, e suas divagações sempre me preenche! Somos dois então.... Forte abraço!