quinta-feira, 25 de julho de 2013

Nós na Tela: Cenas minhas durante o processo do filme Odisséia de Ícaro






Hoje postarei algumas imagens minhas registradas por Guarací Gabriel durante as filmagens de Odisséia de Ícaro, curta-metragem produzido pelo projeto Nós na Tela, na minha terrinha natal , Lajes-RN.











O que mais me encantou na mensagem do filme "Odisseia de Ícaro" foi a forma verde de mostrar o Nordeste Brasileiro. Ao contrario de muitos artistas que retratam nossa região de forma que sugere uma distancia da globalização mundial. O personagem ao qual pude interpretar vive num interior do Nordeste brasileiro, mas tem total conhecimento de Teatro, tem uma linguagem coloquial e também se insere no contexto social como sujeito crítico e informado para sua "realidade". Ou seja, esta obra, sem duvida traz inúmeras mensagens subliminares que busca no receptor um pouco de informação e conhecimento de mundo para assim ver as riquezas poéticas contidas no seu material.

2 comentários:

Mitra disse...

Show de bola, Fabioboy!! :)
Fiquei muito curiosa para assistir esse filme. Quando lançar, avisa.

Abração e parabéns pelo blog ;)

Fábio Fernandes disse...

Grato pelo comentário!