terça-feira, 28 de abril de 2009

Assu “terra da poesia” uma pinóia!

E ssa fama não passa de uma puta farsa...
qual é o evento que faz jus a esse título ridículo?
não temos poetas nessa cidade esquecida, o que temos é um bando de
pessoas que se dizem poetas...
tenho vergonha quando me contradigo ao me perguntarem sobre a poesia de minha cidade.
não existe apoio à poesia, ninguém respeita os "poetas" de Assu...
é uma fama ridicula que essa cidade leva. Ao invés de dar tanta ênfase ao "Assu folia" "Bregassu"... por que não enfatizam o "roda poesia" que ocorre na casa de cultura uma vez por mês pelos verdadeiros poetas da cidade, os verdadeiros artistas que são esquecidos pelos politicos de merda que compõem a nossa administração ridícula?
Cadê o nosso teatro? ta lá cheio de merda, abandonado ás traças...

Assu você é uma cidade linda, cheia de riquezas, porém tem um povo com a mente vazia, limitada e sem perspectiva de futuro, a arte e a cultura de nosso povo se resume em trabalhar pra sempre na "Delmonte" nos supermercados ou em alguma lojinha qualquer.

Portanto, tenho plena convicção que deveriamos mudar esse lema para "Assu terra da hipocroesia"

ObRiGaDo!

Nenhum comentário: