quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Moda com Mauricio Alexandre



Quero apresentar aos leitores de "O MARICAL" um artista que considero além de grande estilista uma pessoa muito importante , sincera e assim como eu realista e sem medo de se expressar. Falo do estilista paraibano Mauricio Alexandre, conhecedor de moda e estética visual, não deixando de ser uma artista criativo e critico ao ponto de relacionar muitas idéias a arte da indumentária. Aqui ele fala sobre estilo, moda e a arte dentro das tendências do momento.


"Já parou pra pensar que você é seu próprio estilista? Que ao fazer uma simples
combinação de cores, texturas, estilos, você está mostrando a sua forma de ver a vida? Parou pra pensar que a moda pode ser futilidade quando dela somos escravos, mas pode ser arte quando a usamos como forma de expressão? Que a moda pode ser arte andando por aí? Que é, acima de tudo, beleza? Um jeito bonito de viver? É fantasia no meio do cotidiano. É transcender a utilidade da roupa e colocar poesia nela. É a oportunidade de ser novo a cada dia e, ao mesmo tempo, ser mais você. Parou pra pensar que a moda, como a arte, torna a vida mais suportável?"

Mauricio também tem um Blog onde expõe seu ponto de vista a respeito dos assuntos referentes a moda e divulga seus eventos.

Sobre o BLOG "Sentimento das Horas" : Começa como uma brincaiedra, com um simples objetivo de fazer um diário eletrônico de expressões, sentimentos, fatos engraçados e curiosidades do meu dia-a-dia.Se você tem bom humor, vai ser fácil entrar no clima.Para qeum não tem, é necessário explicar que o blog, definitivamente, não tem como intuito: fazer fofoca, falar mal da vida alheia, competir ou promover competições de qual quer tipo. E nem é arena para troca de ofensas...a creditando nisso, não modero comentarios. Essa parte fica por sua conta. Liberdade, gentileza, educação, delicadeza e elegâcnia são clássicos. Nunca saem de moda.

Confira a entrevista com Mauricio.

Saiba mais sobre o estilista:

Nenhum comentário: