quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Ator potiguar José Neto Barbosa vence como melhor monólogo


Indicado como um dos melhores monólogos produzidos no Brasil juntamente a nomes como  Álamo Facó, Marcos Veras e Marcos Caruso fizeram do ator potiguar José Neto Barbosa uma referência no estilo teatral. "A Mulher Monstro"  é o espetáculo indicado ao 17° Anual Prêmio Cenym produzido pela S.E.M. Cia. de Teatro (Sentimento, Estéticas e Movimento)  que tem em sua equipe Diógenes, Mylena Sousa e Sérgio Gurgel Filho. A peça fala da falta de amor no mundo. 

Segundo José Neto  "Dediquei também a todos os que lutam contra a intolerância, seja ela de gênero e sua diversidade, acerca das sexualidades, racista ou religiosa. Dediquei aos mortos diários por crimes de ódio, nessa guerra fria, obscura e sangrenta que passa o Brasil. Falei que somos um país que (segundo pesquisas) tem 92% de sua população sem frequentar equipamentos culturais, mas que se coloca em censurar a arte. Dedico principalmente aos que tem depressão e ansiedade".

Como artistas potiguar e ativista artistico-cultural  fico muito feliz em poder compartilhar essa conquista. Parabens José Neto, você merece tudo e muito mais pela sua trajetória, dedicação ao formato cênico e acima de tudo a humildade que você sempre cultivou no seu fazer teatral.

Nenhum comentário: