terça-feira, 20 de novembro de 2012

Penso em você... (Lid Galvão)


Na sua respiração me tocando,

Obedecendo ao pulsar de seus

Nervos; na sua boca deslizando

Em meu rosto enquanto seu

Gemido agarra cada vez mais

Forte o suor que escorre em

Meu corpo... Penso no ardor

Ofegante de seu seio nu avisando

Para as minhas mãos que seu

Coração está perto, batendo

Acelerado como se (ele mesmo)

Quisesse me beijar... Eu que

Também o desejo notadamente,

Perdida no sugar de seus poros

Tentando trazê-lo até mim...

Então beijo mais e mais sua boca,

Talvez agora ele saiba que o

Espero trémula, com aquele frio

Na barriga, enquanto você me

Arranca o resto de roupa que

Ainda me sobra... E me aperta

Como quem tem medo de altura,

Me abraça com os olhos; estes

Fixos e concentrados no incessante

Acariciar de sua pela na minha,

Excitando minhas fantasias;

Massageando meu colo, me dando

Seus devaneios intermináveis...


Disponivel em:
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/3984870

Nenhum comentário: