quarta-feira, 9 de março de 2011

1ª Pessoa - Amigos de Teatro - Assu-RN


Neste carnaval , viajando por algumas partes do RN, passei pela minha querida cidade do Assu, lugar pelo qual tenho um grande carinho,pois durante 18 anos tive a honra de ser um cidadão assuense, neste período pude conhecer muito sobre esse município, desde seu espaço geográfico até os cidadãos que o compõe. Tambem fiz muitos amigos, e em meio as festividades carnavalescas re-encontrei alguns companheiros da arte, no caso : o teatro local. Amigos que fiz durante o processo do 1º Auto de São João, dirigido por Diana Fontes, com texto de Paulo Varela e grade elenco de Assu, como foi uma das primeiras experiências teatrais que me fizeram continuar a pesquisar esse campo das artes, deixo aqui a minha satisfação em re-ver esses artistas que tanto me admiro.
Talita Cunha,Wine Claine,Renato Mark, Danielle Kelly e Fabinho Fernandes.

Nenhum comentário: