segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Que tal ver o Cactus em festivais ?

Gostaria de poder ver o Cactus fora de Assu, participando de festivais e levando o nome do tão "fraco" movimento teatral de Assu,entremente que é uma pena ver acontecer um festival como o "Agosto de teatro" acontecer e nem ver o nome do mais expressivo grupo da "cidade dos poetas" mostrar serviço.

Falta tão somente além de investimento, a vontade de criar trabalhos independentes sem que seja necessário ficar dependendo de direitos autorais e outras coisas que deixam pendentes a sua realização.

portanto o que quero mesmo com esse comentário,é fazer com que re-pensem como está sendo levado o trabalho teatral do grupo em especial. É maravilhoso ver grupos como o "Pessoal do tarará" crescendo e fazendo um trabalho bonito e de qualidade", digno de ser assistido, Pois ai vai meu manifesto à respeito do Cactus.

Espero um dia ver o trabalho se expandir, mas só será possivel se houver pesquisa e compromisso somados ao talento e forma de trabalho do grupo.Assim será possivel ver nossa querida Assu representada e brilhando fora de seu território com seus filhos tão talentosos.

Abraço!

Nenhum comentário: